A Sony anunciou um rompimento amigável com os criadores de PlayStation All-Stars Battle Royale, a SuperBot Entertainment, apenas alguns dias depois de o estúdio demitir parte do seu quadro de desenvolvedores. Todo o conteúdo futuro do game será controlado agora pelos estúdios internos da própria Sony.
“A Sony Computer Entertainment confirma que o acordo profissional com a desenvolvedora SuperBot Entertainment se encerrou amigavelmente”, disse um representante da Sony ao Kotaku US. ”Tivemos um relacionamento profissional positivo com o talentoso estúdio, e desejamos sucesso nos seus empreendimentos futuros. PlayStation All-Stars: Battle Royale e os pacotes de DLC esperados para o jogo serão completamente administrados pelo Santa Monica Studio.”
SuperBot, um desenvolvedor independente que abriu as portas em 2009, lançou PlayStation All-Stars Battle Royale para o Vita e o PlayStation 3 no ano passado. Há duas semanas, a companhia havia demitido uma parte significativa de seus artistas e programadores.
Fontes indicam que, por conta do desligamento da Sony, a SuperBot terá que encerras as suas atividad
Nenhum comentário:
Postar um comentário