Agora vou falar do que talvez seja o melhor MS:
Um ano após os eventos de Metal Slug 3, o mundo treme sob a ameaça de um vírus novo cyber misteriosa, mas mortal que ameaça atacar e destruir qualquer sistema de computadores militares da nação. Com Eri e Tarma incapaz de ajudar, devido às suas próprias atribuições na matéria, Marco e Fio são chamados para investigar a situação e estão unidas por dois recém-chegados, Nadia e Trevor. Em sua investigação, o grupo descobre que uma organização terrorista conhecida como Amadeus está por trás da trama nefasta e que a cabeça na batalha contra as forças da Amadeus, na esperança de destruir o vírus cibernéticos antes que ele tenha a chance de acabar com o sistema mundo inteiro computadores militares
Impressão Pessoal: A primeira grande surpresa é na hora da escolha dos personagens onde você já se depara com 2 novos personagens.
E mais surpresa ainda em perceber que na primeira missão um daqueles prisioneiros guia uma mota e vc vai de carona somente atirando nos inimigos, isso foi muito legal e mais pra frente se repete(só que com um barco).
Os zumbis estão de volta porém dessa vez não é muita vantagem se tornar um deles visto que qualquer ataque pode mata-lo e ainda por cima quando vc é acertado nessa forma demora muito para vc morrer. Outra transformação que foi incluida é a de um macaco (¬¬) a mais ruim até hj, não agrega nada de bom, vc só fica mais lento e feio.
A arma de cachorrinho não esta presente nessa versão (T.T) mas em contra partida foi acrescentado as duas metralhadoras onde vc segura uma em cada mão, muito perfeito essa arma. Os veículos então nem se fala além dos tradicionais você também pode contar com um "cachorro" com metralhadora nas costas, mais um novo modelo de robo e um robozão gigante.
Você deve enfrentar o cara careca da metralhadora de novo e ainda ele vira zumbi. O jogo tem 6 missões e até agora esta sendo de longe o melhor que já joguei, com missões e inimigos muito variados, é só uma pena eu não ter achado imagens mais diversificadas para postar aqui. T.T
Nenhum comentário:
Postar um comentário