Menu Principal

sábado, 13 de agosto de 2011

Guaxuland

Capítulo 43





Parforte: Aquele que prendemos nos escombros do reator não era Mr. Face...



Marku: Quem era então?



Parforte: Mr. Face criou falsas lembranças na cabeça daquele soldado, usou enco de uma maneira que deve ter sido torturante para modificar a estética do corpo, e deve ter feito isso muito rápido. Ele conseguiu até inserrir uma enorme quantidade de seu próprio enco para suprimir o enco do soldado e criar sal presença no corpo dele. Até as cordas vocais do soldado ele modificou.



Marku: Quem é o soldado?



Parforte: Enfim. Depois de um tempo o enco do Mr. Face desapareceu do corpo do soldado, pensamos que fosse um truque. Em seguida fizemos exames de sangue e uma invasão mental bem profunda.



Marku: E?



Parforte: Marku, a tua sobrinha é era um dos soldados que estavam no reator correto?



Marku, espantando: S-sim...



Parforte: Sinto muito. Mr. Face usou sua sobrinha como distração. Qualquer um que olhar para ela verá apenas a imagem de Mr. Face.



Marku: M-minha... s-sobrinha...?!




E expressão e o grito de Marku foram indescritíveis.





Quarta jurisdição...




Um homem encapuzado invadiu o jardim de uma casa bem aconchegante da classe média. Esse homem era Sogetsu, e essa casa era dele.



Embora Sogetsu tivesse condições de morar na casa mais luxuosa da quarta jurisdição, e na verdade ele tinha essa casa, sua mulher gostava de simplicidade e por amor a ela eles sempre moraram numa casinha bem aconchegante e simples da classe média, num bairro bem pacato.



Ele entrou pelos fundos em silêncio. Quando chegou à porta de seu quarto viu sua mulher, Helena, dormindo tranquilamente.



Quando ele ia entrar no quarto alguém disse sussurrando atrás dele: Acho melhor você não acordar ela. Vamos conversar lá fora.



Essa pessoa era Dud.



Sogetsu: O que você...



Dud: Vamos. Você não vai querer lutar aqui dentro, não é? Me acompanhe.



Sogetsu o acompanhou silenciosamente.



Dois passos para fora de sua casa, pela porta da frente, e Sogetsu apenas apontando o indicador jorrou um forte jato de água que cortou uma enorme placa de metal que estava camuflada no calçamento.



Sogetsu: Outra prisão dessas? Não caio no mesmo truque duas vezes.



Dud: Eu já esperava por isso...



Sogetsu: E agora? Acha que vai lutar comigo mano a mano?




Dud: Pode não parecer justo, mas cada um usa as armas que tem. Você tem seu corpo monstruoso de água, eu tenho minha inteligência. Não vou te enfrentar no mano a mano, se é assim que você pensa.



Quatro correntes com algemas nas pontas prenderam os quatro membros de Sogetsu. Ele pôde sentir leves descargas elétricas.



Sogetsu: Acha mesmo que isso vai me segurar?



Dud: Não. (sorriu) Para você se soltar vai ter que se transmutar em água. Quando isso acontecer você será atingido por uma descarga elétrica tão grande que vai separar todas as moléculas de oxigênio das de hidrogênio do seu corpo de água. Assim você morre. Então, se não quiser morrer, vai se entregar sem lutar.



Ele ficou sem respostas por um tempo.



Sogetsu: Eu não vou me entregar!



Dud: Eu já esperava por isso também...

Nenhum comentário: