Menu Principal

segunda-feira, 4 de julho de 2011

GuaXuLand

Capitulo 33



Se alguém pudesse ter visto o rosto de Face em algum lugar dentro do reator principal, teria visto uma expressão que poucos já presenciaram. Face chorou com grande tristeza e espanto. Havia se superestimado. Perdeu alguém importante para ele. Por um instante pensou em abandonar tudo o que planejava, mas um medo, uma sensação de dever, o fez enxugar as lágrimas e ele pôs um sorriso largo e cruel, embora ainda fosse possível enxergar seus lamentos, e seguiu com tudo.

Assim que, fora do reator, Keiser afirmou que Veritas estava morto, os reatores explodiram. Uma explosão grandiosa. A luz e o calor da explosão gigantesca ofuscou a todos ardeu nos olhos.

Snake e os outros que viram a explosão e sentiram um forte vento soprar em suas faces, tiveram seus corações apertados. Todos os soldados e até mesmo Mr. Face e provavelmente muitos civis que moravam nas áreas próximas aos reatores morreram?

Bem, por fim Nanda levou apenas Marku para o hospital. Plez resolveu ir com Snake, Carol, Bakura e Keiser na direção dos reatores, ou menlhor não na direção, mas diretamente pra lá, uma vez que Carol os teleportou de imediato.

Esqueceram de colocar Marku no jipe para Nanda, que não gostou nada disso. Mas não foi problema, como cientista e grande pesquisadora das propriedades da enco, ela sabia usar telecinese e levitou o moderador suavemente para o banco de trás do jipe.

Os cinco, ao serem teleportados pro local da explosão, era uma visão atordoante, uma destruição total de tudo.o mais interessante... quase impossível... todos os soldados e todos os civis nas áreas próximas estavam vivos!!! Incrivelmente vivos. Apenas estavam caídos, feridos e desacordados.

Keiser que sentiu todos vivos e passou a informação aos outros.

Mas como? Como estavam vivos?

Andando pelos destroços dos reatores, cada um para um lado, Plez encontrou alguém importante.

Mr. Face estava desacordado e caído ao lado de Day. Sem dúvidas era ele.

Ele avisou os outros. Quando Keiser se aproximou encontrou a memória de Face quase inteira apagada, menos os últimos momentos.

Mr. Face não quis que ninguém morresse com a explosão dos reatores. Programou sua mente para ser apagada após as ações seguintes para que seus planos não caíssem ao conhecimento do exercito. Logo após programar sua mente para isso, ele calculou o tempo que ia demorar para as bombas instaladas explodirem os reatores, em seguida rastreou onde estavam todos os corpos vivos na área onde a explosão iria destruir. Eram muitos, a área era grande ele achou aquilo um saco, mas concentrou toda a enco, toda sua dominação e conseguiu fazer algo tão grandioso que quando Keiser contou aos demais todos se espantaram. Face conseguiu criar campos de forças individuais em todas as pessoas vivas na área da explosão! Todos foram salvos pelo mesmo que colocou suas vidas em risco. O terrorista.

Snake: Jhony Oliver Face... o que você pretende?

A moderadora Carol chamou todos os médicos disponíveis na cidae base da terceira jurisdição. Nessa hora chegaram equipes de soldados das cidades vizinhas. Todos foram repreendidos pela demora. Se tivessem chegado mais cedo teriam ajudado no combate ao Veritas. Mas Snake limpou a barra deles afirmando que talvez fora melhor assim, ou eles seriam mais vitimas do ataque.

No momento em que Mr. Face era recolhido do chão, numa das extremidades da cidade foi ouvido um grito feminino de pânico e ódio. No momento seguinte uma onda de diamante fazendo estacas, cortando prédios e carros pelo caminho, seguiu na direção dos soldados que o levantavam. Essa grande onda ou lâmina de diamante era maior que os prédios da cidade. Muitos civis devem ter morrido no caminho.

No instante em que os soldados que o recolhiam iriam ser atingidos a moderadora Carol se teleportou para a frente deles. Apenas apontando uma mão ela fez com que a parte que seria fatal se desmanchasse em pequenas esferas brilhantes e ficassem flutuando no ar.

De onde o ataque surgiu, um olhar espantado de olhos azuis se abriu.

Carol: Te achei! (e desapareceu no ar.)

A moderadora parou frente a frente com Cristal e Seraf. Já com a Katana preparada para decepar a cabeça da jovem. Tudo muito rápido ela não terminou o movimento.

Seraf para proteger Cristal já havia levado uma pistola quase à testa de Carol, mas não atirou. Ele parou ao ver os olhos arregalados da moderadora e a boca dela sangrando.

Cristal: Não precisava se preocupar, Seraf. Eu já sabia onde ela ia aparecer.

Carol estava presa ao chão por três estacas que saiam do asfalto em arco encravando duas na barriga e uma na coxa esquerda, atravessando de um lado para o outro do corpo dela, voltando a fixar-se ao asfalto na outra extremidade.

Cristal chorava.

Seraf: Não podemos fazer nada agora, pequena. Vemos embora.

Ele abriu asas novamente, como havia feito antes, abraçou a garota e levantou vôo rápido sumindo das vistas da moderadora.

Em seguida Bakura chegou ao local com sua agilidade, lançou uma adaga, que Plez havia dado a ele, no chão, encravando-a. Plez apareceu segurando ela em seguida.

Bakura ao ver sua esposa ferida: CAROL!!!

Plez também ao vê-la: Maninha...?

Carol, muito forte, despedaçou os arcos de diamante em pequenas esferas. Caiu de joelhos ao chão. Usou seu poder para não deixar que seu corpo sangrasse até a morte segurando tudo em seus devidos lugares controlando o espaço-tempo daqueles buracos em seu corpo.

Carol: Vamos, me levem para um hospital antes que eu não tenha mais consciência para segurar meu sangue dentro de mim.

Bakura a pegou no colo e correu com toda sua velocidade.

Agora Face finalmente estava nas mãos da GXT.

Nenhum comentário: