Menu Principal

domingo, 24 de julho de 2011

Duelo 1:Tōichirō Kanae X Mestra Genkai




Antes de mais nada vou dar uma explicação rápida:

1-Criamos uma nova brincadeira na comunidade Guaxutókio, onde dois partcicipantes escolhem 3 animes cada um e um terceiro participante( o mestre) faz um sorteio e determina qual anime e qual personagem cada participante poderá jogar. Os particpantes então tem 1 semana para duelarem e o resultado final é feito através de uma enquete onde os membros da comu votam naquele que acham que ganhou. Todos vc estão conidados a participar dessa brincadeira também. Nessa semana aconteceu o primeiro duelo entre eu Paulo (Tõichirõ Kanae-Maria Holic) e Mel (Mestra Genkai-YuYu Hakusho). E eu irei posta-lo aqui.




Mestra Genkai:Uso minha velocidade para me aproximar e depois começo uma sequencia de golpes com energia concentra, nos punhos e nos pés..







Tōichirō Kanae

-Querida mãe que estas no céu, vejo uma mulher alterada vindo em minha direção, será que ela está assim por alguma filha sua ter se apaixonado por mim e eu não poder corresponder?

-mas essa garota pode estar precisando de mim....

- é meu dever acalmar essa senhora e ir ver a sua filha....

-sim eu irei dete-la.....

dou dois passos para esquerda e estendo minha perna esquerda para tentar faze-la tropeçar e cair.





MEstre:A MEstra Genkai estava se movendo rapidamente, portanto tropeçou e caiu a uns 5 metros de distância. Mas como ela estava com energia concentrada nas mãos e pés, a perna do Kanae foi ferida, e ele também caiu. Ambos estão no chão.



Mestra Genkai:
Me levanto, e logo depois começo a aumentar minha energia assim me tornando jovem novamente!


Kanae:me levanto e bato o pó de minha batina.
paf... paf...paf....


-O desespero dessa mulher é eminente. Terei de usar todas as minhas forças pra ajud.... (sinto uma dor na perna) arghhhh....

me viro lentamente e quando olho para tras vejo tal garota



-não é possivel.....

-agora quem veio foi a filha dela.....

-seu desejo por um abraço meu é tão grande assim?....

corro em direção a ela (tão louco só por causo do "rostinho bonito" e esqueço da dor) e lhe dou um abraço apertando seu rosto contra meu peito e sem querer acabo a sufocando.




Mestre:A mestra Genkai está sendo sufocada nos braços do kanae...

Mestra Genkai
Penso: agora que ele esta perto!! kkk
Disparo o Rei gun!!!!






Kanae:vejo a ponta de seus dedos começar a brilhar.

-não....


-isso só pode ser posessão....

-querida mãe que estas no céu da-me força para livrar essa menina do mal.

então eu pego e lhe sento com toda a vontade o livro sagrado (evitando polemicas ^^) em sua cabeça com toda a minha força.

-Xô BICHO (evitando polemica²)



Mestre:O padre Kanae estava muito próximo (abraçado) da mestra Genkai, por isso demorou um pouco até conseguir bater com "o livro" na cabeça dela. Durante esse tempo o reigun foi "carregado" e a mestra conseguiu lançá-lo enquanto caía (por causa da pancada). O ataque arrancou a orelha esquerda do padre Kanae.
Agora a mestra está caindo e o padre está sangrando.

Mestra Genkai
Do uma pirueta patras, e ja fico de pé novamente.
-Seu jovem tolo, achou mesmo que me bater com um livro iria me derrubar?
-Vou te dar uma liçao que nunca vai esquecer!
Paro em posiçao de ataque e começo a elevar minha energia.


Tōichirō Kanae
coloco minha mão na orelha arrancada....

-argh....

- Querida mãe que estas no céu, como é possível?

-se eu não sair daqui logo iriei morrer de hemorragia e nunca mais poderei dar meus conselhos as doces Mariya e Matsurika


Fico enfurecido (moderadamente) e tiro um cruxcifixo de meu bolso.

-terei de usar esse presente que a doce Kanako

me deu mesmo em tempos dificeis após ela perder seu irmão.

Levanto o cruxifixo e atrás de mim aparece a silhueta de uma garotinha

Mestre:Para o padre Kanae, aparece a silhueta de uma garota de cabelos longos, amarrados...A mestra Genkai não vê a garota (é um tipo de espírito amaldiçoado do rosário).

Mestra Genkai:Meiin metsuju ressai kohaku!! Kyo chojin komei eikyaku!!
ko!! jo!!







Kanae:antes que a doida termine de dizer a frase o espirito do rosario a segura por trás.

-QUERIDA MÂE QUE ESTAS NO CÉU, DE-ME FORÇAS E ME PERDOE PELO QUE VOU FAZER.

corro em direção a ela que esta imobilizada pelo espirito e dou uma voadora de 2 pés nos seios dela (parte mais sensível) com toda forçaenquanto grito;
-KYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mestre:O padre Kanae está com a perna machucada, portanto não consegue correr muito rápido. Antes de chegar até a Genkai ela termina a conjuração e ele fica paralizado (só consegue falar). Mas o espírito do rosário está ajudando-o e não é afetado pela técnica, então ele segura a Genkai (que não entende o que pode estar segurando, já que não ve nada).



Mestra Genkai:Sem saber oque me esta segurando, desparo shot gun mirando no meio do peito do meu adiversario.



Kanae:-Querida mãe que estas no céu.....obrigado.

Assim que vejo o dedo começar a brilhar Mentalmente mando o espírito apontar o dedo para debaixo do queixo da própria mestar fazendo ela atirar contra a propria cabeça.(creio que um espírito seja muito mais rapido que uma pessoa que esta sendo segurada, e como a própria mestra assumiu que esta sendo segurada prova que o espirito tem mais força que ela ou no minim,o para fazer tal ação).



o primeiro duelo fosse gostaria que vcs ajudassem a escolher quem ganhou votando nessa enquete AKI. desde já muito obrigado



Quem venceu a luta?
Padre Kanae
Mestra Genkai
  
pollcode.com free polls

Nenhum comentário: