"Desculpe-me! Me desculpe, mas você conhece um homem chamado Bartolomeu Estheim? "Hope gritou para os homens com o uniforme azul. Ele pensou que talvez um deles foi Rygdea, ou pelo menos um de seus homens. Olhando mais de perto, ele não vê um único rosto familiar. Parecia que sua tropa não estava lá. "Sei que ele foi resgatado em Palumpolum, não qualquer um ..." Hope sentiu uma mão apertar para baixo no ombro dele, e ele virou-se, surpreso. Este homem, como pensava, não era qualquer um que ele conhecia, mas ele parecia ter informações."Seu pai está seguro. Eu vi eu mesmo. "
As pernas de Hope tremiam, quase caindo ao chão em relevo. Ele nunca se preocupou tanto com sua família. Ele nunca tinha tido razão para isso. Pensando quando Bodhum teve suas portas fechadas, ele tinha visto as notícias diárias. Nunca ocorreu a ele que ele estava realmente esperando por qualquer informação que pudesse encontrar sobre seu pai.
"Infelizmente, o direito mais importante agora é ajudar os refugiados. Você pode ter que esperar um pouco até que você possa ver seu pai. "
"Ah. Não, isso é certo. Enquanto eu sei que ele é seguro. Obrigado ".
Cada única pessoa viva na Cocoon teve de fugir. Um número espantoso. Basta levá-los para abrigar teria sido bastante trabalho por conta própria, mas a comida ea água devem ser encontrados para eles também. Foi o suficiente para que ele tivesse tomado o tempo para dizer a Hope da segurança de seu pai.
Lightning bateu-lhe nas costas e sorriu para ele. Virando-se, viu Sazh e Snow dando-lhe um gesto de incentivo. Eles haviam se preocupado com ele.
"Então, qual é o relatório completo sobre os danos Cocoon?" Lightning dirigiu-se ao soldado. Seu rosto se tornou sombrio. Dois terços, ao que parece, foi danificado. O que significava um terço não foi. Pessoas, cidades ... um terço tinha sido perdida.
"Eles dizem que a maior quantidade de destruição aconteceu por volta Bodhum. Mas quase nenhuma vida se perdeu nessa área. A Purgação você sabe. Todos já tinha ido embora."
Se foi sorte, ou ironia, Hope não sabia. Mas Bodhum, ele estava em casa Lightning e Snow. Como podem eles se sentem sobre isso?
"Você sabe, você está certo. Nós vamos ter que fazer um novo. "
AS Palavras de Lightning voltou para ele. Talvez ela já sabia o que tinha acontecido Bodhum, depois de olhar para a concha de Cocoon. Talvez ela já havia lidado com o assunto em seu caminho.
"Um ... também, um dirigível estará aterrando-la em breve. Uma com os refugiados. "O soldado disse em voz baixa. "Você pode querer ir para outro lugar por algum tempo. As pessoas ainda podem achar que, você sabe ... "
"Que nós somos inimigos do Cocoon".
Eles tinham quase esquecido. O povo de Cocoon não sabia o que realmente tinha acontecido. Para eles, era a Pulso l'Cie que havia destruído Cocoon. Foi a l'Cie que tinha afugentado do paraíso.
"Sim, claro ... se fossem ver al'Cie na frente deles, agora, só há uma ação que acha de ter. "
Lembraram-se aquele dia em Palumpolum. Lembraram-se de como tinham sido tratados. Como inimigos.
"Tudo bem, nós vamos fazer isso. Nós não queremos causar nenhum problema agora. "
"Desculpe por isso. Você só tem que se esconder por algum tempo. Depois que todo mundo saber quem é o verdadeiro inimigo era, eles vão ser capazes de confiar em você de novo. Basta esperar até lá. "
me perguntei se isso fosse realmente verdade. Eles mataram soldados. Eles haviam feito apenas para sobreviver, mas ainda assim, eles tinham matado tantas daqueles em PSICOM. Aqueles homens e mulheres em PSICOM devem ter família. Isso não importa, no final, qual era a verdade. Eles ainda acham que eram o inimigo. Ele não queria esquecer o que aqueles soldados tinham feito com ele. Ele não sabia se ele tinha ou não a força para perdoar. Mas ele não iria fugir. Ele não podia fugir.
Não foi, provavelmente, nada que pudesse fazer por eles. O que ele poderia fazer, agora que ele perdeu seus poderes l'Cie, agora que ele era humano? Mas ele não queria voltar a ser como era. Desamparado, sempre fugindo de seus problemas. Agora ele sabia o que era ter medo que você pode perder sua família. Para realmente perdê-los.
O soldado já havia afastado, retornando às suas funções.
"Um ... é-não há nada que eu possa fazer para ajudar? "Ele gritou, correndo atrás dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário