Capítulo 30
O moderador Marku colocou Face contra a parede e descobriu seu envolvimento com os ataques terroristas que estavam acontecendo, mas Mr. Face, perspicaz já havia percebido que seu segredo estava para ser descoberto. Com a tentativa de prisão de Marku, Face teve que usar suas criações, guerreiros mutantes criados por ele próprio para se proteger. Na intenção de libertar um deles, que havia sendo capturado pelo Moderador, Face colocou todos os Reatores de Enco da cidade principal da Terceira Jurisdição em risco, e consequentemente todos os soldados ali implantados por Marku para a defesa deles. Mr. Face por não querer matar tantos soldados, pois segundo ele sua única intenção é destruir os reatores e não causar morte desnecessária, ele criou uma situação de caos na cidade com seus mutantes, no intuito de que Marku enviasse seus soldados para detê-los, assim, esvaziando os Reatores, mas ele não o fez.
No meio dos ataques à cidade outros grandes soldados da GXT apareceram. Soldados fortes que derrotaram as criações de Face e o deixou apreensivo com a situação.
Esses soldados eram a Moderadora Carol, da sexta jurisdição; seu marido Bakura, ex-moderador da sexta jurisdição; Plez, Sub-líder da sexta jurisdição, braço direito da Moderadora Carol; Snake, antigo Moderador Dono de Guaxuland; e sua esposa Nanda, ex-soldado de Elite do estado.
Marku lutou contra duas das criações de Mr. Face, Lucievere, uma espadachim violenta e bem treinada, e Veritas, uma espécie de lobisomem muito forte. Após a luta, Marku encontrou-se em coma e os dois inimigos estavam mortos. Porém, algo espantoso os surpreendeu, Veritas se levantou, com vida nova, sofreu uma mutação assombrosa. Agora todos estão frente a frente com um lobo gigante de duas cabeças.
Snake: Não é possível! O nível de Enco dele é assombroso!
Carol: Realmente! Mas eu vou cuidar disso. Quanto maior o alvo mais fácil para eu derrotar. Vou desmanchá-lo no ar.
Carol deu um passo à frente levantou os dois braços e, à sua visão, parecia que ela iria separar o grande lobo ao meio ao movimentar os braços em direções opostas.
Keiser olhou concentrado para os olhos do grande lobo e se espantou.
Keise: Ele ainda tem consciência! É uma forma estranha, mas tem, parece alguém dentro dele controlando a fera que estamos vendo.
Snake: É o Mr. Face?
Keiser: Não. É a consciência humana dele, de Veritas, controlando seu lado fera, mas somente para saber lutar com inteligência, porque essa fera tem a mente mais agressiva que já vi. Temos que tomar cuidado.
Carol havia ouvido o que eles disseram, mas isso não fazia diferença, ela iria separá-lo ao meio com sua habilidade de causar distorções no espaço. Mas quando parecia que faria, seus olhos arregalaram e ela percebeu que o auto controle de enco da criatura era forte o suficiente para impedir que ela controlasse o espaço ocupado por ele.
Carol: Bem... Interessante! Só vou ter que usar mais poder!
Ela iria usar mais poder para garantir que dessa vez iria, não apenas separá-lo ao meio, mas desmanchá-lo em cacos, porém o grande lobo usou uma de suas cabeças para uivar em sua direção.
Esse uivo estava carregado de enco. Era uma habilidade usada para impedir o controle de enco de seus inimigos e enfraquece-los. Esse ataque estava afetando tanto os três guerreiros em pé à sua frente, como o moderador caído em coma.
Não tardiamente, ambos morreriam, pois esse uivo estava desordenando os fluxos de enco dentro deles, fazendo com que o próprio enco deles fosse como veneno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário