Menu Principal

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GuaXuLand

Capítulo 6



E Mr Face embarca em sua viagem para um outro lugar.
Sogetsu continua olhando para a porta pela qual Mr. Face saiu. Então uma voz o chama.

Voz: Moderador Tosin Sogetsu!
Sogetsu: Sim?!

Sogetsu vira-se para a parte de trás de sal sala. Um holograma inteiramente negro, sem identificação de quem seja, se comunica com ele.

Voz: Gostaria de um relatório sobre a maneira como Mr. Face fez para inverter a drenagem de energia daquela mutante. Quero, também, um relatório da situação do reator.
Sogetsu: Senhor! Não sei bem o processo que Mr. Face utilizou, apenas sabe-se que ele realmente tem estudos avançados em manipulação de Enco. Já o reator... enfim, ficou bem danificado, mas as turbinas de drenagem e conversão de Enco estão intactas, menos uma das quatro que está queimada, mas o Soldado Elite e engenheiro, Meleka, já está com seu Mecha dentro do reator, no poço de Enco, trocando a turbina.
Voz: Muito bem! Então, Moderador, nós nos reuniremos novamente daqui a dois dias em sua Cidade Base.
Sogetsu: Sim senhor! Crio que nesse dia Mr. Face estará lá também.
Voz: Assim espero.

O holograma desaparece. Sogetsu senta-se à sua mesa.

Enquanto isso no reator atacado. Meleka, que está o concertando, olha em seu radar e percebe que há alguém à margem do poço de Enco dentro do reator. Ele pensa ser algum cientista, ou até mesmo o Moderador Sogetsu. Então ele emerge e ao subir ele vê uma garota de pele extremamente branca e cabelos negros como as trevas. Um Olhar azul e profundo parecia penetrar em seus mais profundos medos.

Meleka: Quem é você?
Garotinha: Humph... eu sabia que colocar aquela coisa aqui não seria o suficiente para destruir o reator. Plano B...

A garota deu as costas para Meleka e saiu andando. Enquanto andava, as paredes tomavam aspecto acinzentado e logo tudo desmoronou em cacos, parecendo carvão espatifado. Não se sabe o que aconteceu com Meleka.
A garota do lado de fora pega um celular e faz uma ligação.

Garota (ao celular): Ataque terrorista concluído. Vou rumar à cidade Base dessa Jurisdição agora. Vou cuidar do Reator principal número 4.
Voz ao celular: Isso, os ataques aos Reatores Principais irão se iniciar agora. Será um Espetáculo!


Dois dias depois. Na 5ª Jurisdição, a Jurisdição do Moderador DUD...

Um Soldado magrelo corre todo desengonçado por corredores esbarrando em várias pessoas que também correm desesperadas. Ao entrar numa sala se depara com o Moderador DUD lendo um livro de física avançada e outro de manipulação de Enco ao lado. E ao mesmo tempo com uma mão fazendo uma pequena esfera de massa de pão, provavelmente, por Enco.

DUD: O que você quer, Kim?
Kim: Moderador... Os rebeldes estão atacando. Há uma guerra lá fora!
DUD: E daí?
Kim: Como assim?!
DUD: Os soldados vão dar conta deles, eles não devem possuir forças o suficiente para combaterem soldados que manipulam Enco.
Kim: Mas eles possuem uma dominadora de Enco entre eles, provavelmente a líder desse grupo, e também, eles possuem boas armas.
DUD: Então há uma ex-Soldado entre eles?
Kim: As câmeras filmaram o rosto dela. É uma procurada do Estado. Seu nome é Lucievere.

O Moderador se levanta bruscamente.

DUD: Lucievere?! Ninguém vai conseguir pará-la!

DUD se levanta pega suas armas e sai andando.

DUD: Onde ela está?
Kim: Bem... a cidade está um Caos, quando o primeiro grupo de terroristas tentou invadir o reator Principal enviamos ordens para nossas viaturas irem ao local, mas infelizmente eles armaram tudo, tinham rebeldes por toda a cidade espalhados prontos para pararem qualquer viatura. Sorte que tínhamos soldados Classe B protegendo o reator, assim eles cuidaram dos Terroristas. Mas essa Lucievere Surgiu na área dos reatores menores destruiu três deles e está no momento, segundo nosso satélite radar, em um carro indo em direção ao Reator Principal da Jurisdição pela estrada 47.
DUD: Prepare um veiculo aéreo para mim.
Kim: Sim

Kim virou em outro corredor. DUD seguiu em frente ajeitando sua roupa e seu cabelo.

DUD: Que serviço chato...

Ele bateu suas mãos e pareceu sair faíscas e uma leve fumaça de calor.

Nenhum comentário: