Capítulo 5
Lá embaixo Danilo ataca ela com o facão em hélice. Dola que estava grande com mais de três metros se encolhe e fica linda, jovem forte e com uma luminosidade na pele, e parece recuperar a sanidade. Sorri de canto, sadicamente e segura o Facão de Danilo. Do alto uma gota espessa de água com Enco agressiva concentrada acerta a testa de Dola fazendo-a olhar para cima para o helicóptero.
Mr. Face: Ela não tem controle sobre toda a Enco nela. Que bom, não vou precisar lutar. Hehe!
Danilo estaca o facão no peito dela enquanto ela se distrai. Ela passa a Sugar o Enco dele através do contato com o facão. Danilo não consegue soltar.
Meleka: Escuta aqui sua lokona, vc me paga por destruído minha Madruga2, você vai ver o poder do Madruga3.
Meleka joga outro estojo no cão que se desdobra em outra armadura cibernética, muito mais incrementada e mais “moderna” que a anterior.
Meleka: MA-DRU-GA’S CRU-SHING HEAD MO-DO MISSIL!!! Atirar!!!
O Braço da armadura mecânica atira vários punhos de ferro em alta velocidade para cima, que dão meia volta e vão direto na direção do alto da cabeça de Dola. Sogetsu salta no ar, na frente dos mísseis para impedir que atinjam Dola e desvia todos do alvo.
Meleka (furioso): Porque você fez isso, Preto?!
Sogetsu (tão furioso quanto): Baralho!!! Você quer matar o Danilo?
Meleka: Eu mirei na loca ali!
Sogetsu: Palhaço! Não ta vendo que ela e o Danilo estão ligados? Ela está absorvendo a Enco dele!
Meleka: E daí?!
Mr. Face salta do helicóptero também.
Mr. Face: Já vi que nem todos os Soldados fazem sua lição de casa. Meleka meu caro, os danos que ela receber ele receberá por para sugar Enco primeiro precisa converter a Enco como se fossem uma só, de um único individuo, isso os liga como um só corpo, até que um fique sem Enco, o que significa sem vida também. Por sorte eu sei o que fazer.
Mr. Face se aproxima o mais rápido e segura no facão que faz a ligação, dos corpos e emana Enco nele. Com isso ele faz Danilo soltar o facão e ele segura no lugar.
Mr. Face: Eu posso inverter essa sucção de energia Dola, mas não poso guardar em mim ou eu ficaria com sua carga e não quero isso. Então esse facão é perfeito. Estudar a manipulação de Enco por anos finalmente tem uma volta em batalha. Muahaha!!! Vou passar essa sua Enco para o facão. (Um sorriso sádico se destaca na face de Face)
Por fim a luta termina.
Mais tarde na Sala de reuniões do Moderador Sogetsu:
Sogetsu: Muito bem Danilo está quase se recuperando na enfermaria. Meleka está nas oficinas tentado concertar sua armadura cibernética. Mas e o Senhor, Senhor Face. Veio aqui para recrutar Soldados na foi?
Mr. Face olhando os vários aquários aparentemente sem peixes incrustados nas paredes dessa sala.
Mr. Face: Suponho que sim, porém, creio que o soldado que vou recrutar não pertence à sua jurisdição, embora esteja aqui. Enfim, terei de constatá-lo depois, uma vez que ele está na enfermaria. Vai ser bom ter um Soldado Elite, embora eu ache que não o usarei, mas por precaução o terei em minha equipe.
Mr. Face abre a porta e estala os dedos em alguma canção, preparando-se para partir.
Mr. Face: Muito bem velho amigo, tenho que seguir viagem. Adiós. E... ã... a propósito gostei dos peixes transmutados em água, uma boa maneira de mantê-los vivos dentro dos aquários sem precisar jamais alimenta-los, se tornaram... auto-sustentáveis, exato?
Sogetsu: Somente o Senhor para perceber que haviam peixes transmutados ali dentro.
Mr. Face: Sou um radar de Enco meu caro, e tudo que existe possui Enco. Vidas pulsam Enco. E meu caro amigo, já lhe disse há tempos, não me chame de Senhor, chame-me de você. Lembre-se que é você quem possui a patente mais alta e eu não me dirijo hierarquicamente a você. Isso é porque você é meu amigo. Agora devo ir. Hasta luego!
E Mr Face embarca em sua viagem para um outro lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário